WELLCOME

ESTE BLOG DIVULGA OS TRABALHOS DO ATOR WELLINGTON SILVA.OBRIGADO E VOLTE SEMPRE.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PROJOVEM

A abertura da Formação Continuada de Educadores do ProJovem Urbano, no dia 22 de agosto, no Centro Espiritual Uirapuru (CEU), contou com várias atrações durante toda a noite.  Para abrir o evento, um casal de professores fez uma animada apresentação teatral para os 414 professores dos 31 municípios contemplados pelo Programa.




Em seguida, o Cerimonial convidou a Secretária Executiva do Gabinete do Governador, Ariana Falcão, representando o Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes; oCoordenador de Políticas Públicas de Juventude, Ismênio Bezerra, representando o Secretário Chefe do Gabgov, Ivo Gomes; o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão; a representante da Fundação para o Desenvolvimento da Tecnologia, Educação e Comunicação - FUNDETEC, Maria Isa; e o Presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - IDT, Francisco de Assis Diniz, para compor a mesa.




Como esta foi a última Formação dos professores do ProJovem 2010, algumas homenagens foram proferidas durante a cerimônia. O aluno Francisco Odilon Matias do Nascimento, de Quixeramobim, falou sobre a importância do Programa e a garantia de sua qualificação profissional em construção e reparos. “Mesmo com todas as minhas dificuldades, eu sei que meu futuro vai ser bem melhor, graças ao ProJovem”, finalizou Odilon. Ainda em agradecimento, a aluna Marcilania Coelho do Carmo, de Quixelô, cantou um hino de louvor a Deus. Todo o auditório ficou de pé e cantou com a aluna. Uma poesia, revelando as qualidades do Programa, também foi lida por outro aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário