WELLCOME

ESTE BLOG DIVULGA OS TRABALHOS DO ATOR WELLINGTON SILVA.OBRIGADO E VOLTE SEMPRE.

sexta-feira, 20 de março de 2015

40 ANOS DE VIDA 25 ANOS DE TEATRO


Eu sou impulsivo eu sei. Mas acho melhor ser assim do que ficar arrependido de coisas que deixei de fazer. Mesmo errando eu sei que estou acertando, porque é com o erro que irei aprender. Não me culpo por ser tão decidido do que quero e do que faço. Só sei que quando quero e quando faço, mesmo sendo errado ou sendo irresponsável, pelo menos tirei dúvidas do que eu queria saber. Não. Eu não sou mal. Apenas vivo cada momento que me é proporcionado. Nunca vou me culpar de não ter vivido o que eu queria viver. Nem vou dizer que sofro por coisas que fiz, se teve consequências ou não superarei, retomarei a vida porque ela é feita de erros e acertos. Sou humano e posso errar quantas vezes quiser, mas sei que não posso nunca permanecer no erro. Procuro ser santo? Sim. Claro! Porém ainda não seja, mas um dia quem sabe. O único medo que tenho é de não tentar buscar a felicidade. Felicidade que eu tinha por completo, e sabia que era feliz, mas o destino me tirou e eu vou tentando retomá-la. Amo o que tenho, amo o que eu sou, amo quem me ama, e amo quem não me ama num olhar cristão. Todas as pessoas erram e pensam que eu não sei dos erros delas, principalmente das que convivo. Sei os erros de cada um, só que a verdade fere profundo, então prefiro não comentar. Sigo errando e acertando nesta vida de erros e acertos, quero um dia poder só acertar, mas como sou humano não vou ter medo de errar e se alguém me criticar mando para o seu rabo olhar...












Nenhum comentário:

Postar um comentário